terça-feira, 17 de maio de 2011

Post de 3ª - On TV!

Vou começar falando do Cardigan! Realmente são peças que duram, oferecem muitas possibilidades de uso e que são puro charme. Quem esta procurando pode dar uma passadinha aqui na Vívida e encontrará!
E é com vestido Acquawear manga longa destacado em mix com o cardigan Dats-kat que esse Look ficou simples e cordenado para apresentação de mais um #Expressão
Apresentação: Ediani Outeiro @ FURB TV
ao ar Sextas-feiras, 21h


A foto fica por conta do colar Afghan dourado e com flores nos pingentes!
A Questão dos acessórios fica super aberta em caso de querer mudar/acrescentar outros para ir à um jantar ou happy hour! No caso do colar ser mais comprido, é bacana experimentar sem o cintinho-do-vestido e ver se é interessante tirá-lo de cena!

E esse look ganhou um toque jeans com a sapatilha Eclectic. Esse utilitário é perfeito para usar com outras peças jeans de diferentes lavações e tonalidades que formam monocromáticos! A verdade é que a sapatilha fica bem com TUDO, sempre!

E o vestido azul baby, e cinto gelo, ambos Dats-kat formam um look de várias linhas! O decote e seus detalhes, feito de um ombro e com plissados na saia. É lindo!
O Programa #Saúde e Direito abordará como tema hoje o Projeto que tramita no Senado e prevê a transformação de Lan House em Centro de Inclusão Digital. 
Apresentação: Schayla Kurtz Jurk @ FURB TV
ao ar terças-feiras, 21h!

Looks - Vívida
Produção e Styling - Farley Hillesheim

Esse foi mais um post de 3ª feira. 
Sugestões de posts para o blog enviem para: lojavivida@bnu.com.br
Nos visitem! A Casa esta sempre de portas abertas à receber novos amigoss! 
Beijos nossos

Um comentário: