quinta-feira, 5 de maio de 2011

MELISSA Orgulhosamente Brasileira!!

 A Marca que há 30 anos iniciou história no país tropical e que nesse inverno chegou aqui na Vívida esta nos fazendo conhecer verdadeiras colecionadoras da marca de shoes mais desejados!! E para detalhar um pouco melhor:

Era Uma Vez...

As sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa! Eles são responsáveis por serem inspiração à marca... Simplicidade foi ponto de partida para traduzir oque MELISSA proporciona, uma alternativa ao comum!! O qual também resume-se em LUXO. Apaixonante, Meninas tornaram-se mulheres usando MELISSA e vice-versa. Muitas vezes flagramos verdadeiros OLHARES DE MENINA ao apreciar as novidades que aqui chegam!! Afinal a marca atravessa gerações!! Hoje como ordem natural de tudo que é bom, a evolução é nítida em todos os aspectos: qualidade, design e principalmente o conforto e esses conceitos aliados chegam aos pés de quem usa! Permitindo inumeras possibilidades de uso; assinaturas de estilistas, designers e personalidades do mundo inteiro como: Alexandre Herchcovitch, ChanelVivienne Westwood, Fernando e Humberto Campana e o badalado stylist inglês Judy Blame, criam poderosos artigos!! E é claro, Vívida é feita de Grifes nacionais trouxe um orgulho para os brasileiros para cá!! É perfeito indicar os looks completando com os SHOES!! E VER é melhor. VER TUDO!! Abaixo, imagens dos modelos selecionados para aquecerem os pézinhos nesse INVERNO!!


Esse AZUL opaco esta maravilhoso!! Temos também o modelo cor vermelho!! #VW
 Achou exótico? Sim! feito à quem não se prende a qualquer conceito que se defina! Diferentão. E tem uma resposta maior, o modelo é assinado pela Griffe ANIMALE #SNAKE
O Modelo de salto dispensa qualquer comentário! É APENAS divino! Melissa com SALTO!
CONFORTO e SALTO! 
As variantes em cores também estão demais! Bege Opaco e esse azul! Já tivemos a oportunidade de vê-lo aos pés de uma noiva! Maravilhosa! Nossa amiga Ana Rúbia Becker! #Apaixonante. Alguma outra dúvida que o sapato é de contos de fada?!

Oxford! MUST HAVE da estação! O modelo é usado por chi
ques do mundo inteiro. Aqui na loja temos em verde, vinho e laranja
E pra finalizar  MELISSA ULTRAGIRL!!
Inteiramente flocada formando um degradê Bárbaro!!

2 comentários:

  1. Amei esse último modelo!!! Eu queeeeero!!! =]

    ResponderExcluir
  2. Amoreeeee!!! Adoreiiiiiiiiiii teu blog e a homenagem!!! Ficou showwwww!!!! Amoooooooooo... Beijosssssssss da "Noiva com Melissa"

    ResponderExcluir