terça-feira, 3 de maio de 2011

Looks na TV de TERÇA!!

Olá amigas!! Conforme dito no último post. A terça-feira é dia de escrever sobre os looks que vão ao ar na FURB TV através dos programas @Saúde e direito e @Expressão!!


E começo falando sobre esse vestido inteiramente bordado Dats-kat a marca foi além quando criou esse modelo corte "A" e ao mesmo tempo curvilíneo. Nas costas ele tem um charme aparte: Um decote   arredondado e tem também um Laço/Lindo de veludo!! O Sapato rosa é um X-site!!
Hoje ás 21h o Saúde e Direito irá ao ar falando sobre um assunto ainda delicado "DENGUE". Prevenção, tratamento e suas maneiras de transmissão serão assuntos que serão comentados hoje, Não Percam.


Chegando no Expressão que vai ao ar todas ás Sextas-feira 21h! No Ultimo 29/04 o programa exibiu matérias como Ampliação do Arquivo Histórico de Blumenau, Lançamento de Livros como “Mapas do Acaso” de Humberto Gessinger e mais! Nesse programa a apaixonada por Arte, Ediani esteve com esse look das fotos!! Dando início aos detalhamentos: Colar de Coração Maria Filó, Bolero Mesclado Dats-Kat com babados é uma opção maravilhosa Day n' Night que oferece inúmeras possibilidades de uso. 

E formando a Base do Look, Vestido Eclectic com padronagem Lindíssima de Xadrez e uma miscelânea de cores clássicas!! Analisando o look digo de passagem que é FAST: para os dias que acordamos e precisamos de tempo e combinação EXATA!! Beleza garantida!!

E é isso aí meninas!! Próximo post escreverei sobre uma marca que só vem fazendo sucesso aqui na Vívida.
Beijos nossos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário