quinta-feira, 19 de maio de 2011

LODE e sua Messy frat!

O tema inverno 2011 da marca LODE, que é Messy Frat pode ser traduzido por uma fraternidade (República de estudantes) que reúne vários estilos e épocas dos campi universitários americano, desde a galera que lutava pelo fim da guerra usando trajes militares em protesto, até os preppies. LODE é marca carioca qualidade em jeanswear, que produz também para outras grandes marcas nacionais. E que atualmente vem agregando seus conceitos além do jeans! Ela representa  o streetwear aqui da Vívida e sempre que recebemos as news da marca vem junto um cheirinho que especial fica na loja, e é muito bom!! As peças são cheirosas!!
Abaixo depoimentos e inspirações dos estilistas que definem a Messy frat, do inverno 2011 da marca!


Nos tecidos, destaque para o acabamento tecnológico da resina! Os emblemas militares e ícones que remetem ao college surgem em estampas e acessórios, como a mochila-saco!
Os vestidos tem formas que valorizam o corpo como os que observamos nas meninas dos 60's. Além dos shapes amplos que remetem as Prom parties.
O ar Preppy pode ser conferido nas camisas de alfaiataria, que podem ser, xadrezes ou lisas. O toque final fica por conta da cartela de cores indo dos tons militares (caramelo, caqui, verde) às cores emblemáticas americanas (marinho e vermelho).

Na foto um Look do dia LODE para esse post de 5ª!
Cardigan tricot-coração -
Saia risca-de-giz -
MARINHO!

Mais opções da marca disponíveis aqui na Vívida!
Fotos da Coleção e produção disponíveis no 
A trilha sonora também esta ótima, com: 
The kills, Florence and the Machine , Phoenix...

Desejamos à todos desde já um fim de semana daqueles que todos sempre desejam!
Paz e Luz!
Beijos, Farley e Vivian.

2 comentários:

  1. Adorei as roupas, vcs possuem algum ponto de venda no rio de janeiro ou na net? Não achei o site oficial, poderia colocar aqui?

    Obrigada,

    Paula

    ResponderExcluir
  2. FELIZES POR VOCÊ TER ADORADO!!
    Nossas marcas são todas cariocas e possuem pontos de venda no RJ. A Loja Vívida ainda não possui site oficial (as marcas sim). Mas estamos trabalhando e pesquisando para construirmos um site com opção de compras e muitas outras alternativas bacanas para estarmos mais próximos.
    Hoje o próprio blog vem desenvolvendo essa função!
    Qualquer interesse por looks indicados ou informações envie um e-mail. lojavivida@bnu.com.br

    ResponderExcluir