quinta-feira, 26 de maio de 2011

INVERNO DATSKAT E FASHION BUSINESS!

Bom dia, Pessoal! O Post de 5ª de hoje fala e mostra modelos lindos que estão fazendo parte da nossa atual coleção! A Datskat é uma marca que vem se revelando cada vez mais e positivamente a nós! 
A datskat tem a energia e o espirito do rio. Conectada, eclética, jovem, alegre, descontraida e independente. cria produtos que brincam com as novas tendências de comportamento com uma atitude moderna acessível a todos.
Viagens, música e arte também servem de material para criação, onde novas formas, praticidade e conforto convivem em harmonia com as tendências mundiais.
Com o suporte de jovens designers a cada coleção lança novas propostas de estilo, de peças básicas a peças mais ousadas, que misturadas de diversas maneiras, criam uma experiência de estilo própria, única, tão desejada hoje por jovens modernas do mundo todo.


Esse Animal Print ficou lindo com a mistura ousada das cores.
O Cinto sinalizando a cintura, leva um ar monocromático para o look, também é puro charme!

A presença do Black em nossa coleção de inverno é intensa.
E Modelos super diferenciados como esse abaixo fazem-se presentes!
Além de ser uma peça Atemporal. Ele é fácil de combinar de formas diferenciadas, adicionando meias, básicas fininhas, Saltos ou botas que irão definir uso desde o dia até a noite!

Peças com corte acentuado, que é o caso desse vestido tafetá. É fácil de definir: CHIC!
E na medida certa. O detalhe nos ombros que realmente é a graça maior! E a peça também é bem receptiva a acessórios!

Quem não lembra de uma Princesa vendo um vestido desses?
Um Chamoix aveludado e estampado. A estampa floral também define um modelo como esse à uma peça para todos os invernos! Fala sério! É Linda. 

Tanto o Vestido quanto o Bolero! Ambos, se relacionam muito bem na idéia de uso Day n' Night!
Esse bolero mescla em corte a laser combina muito, é leve e aquece na medida certa!
O vestido de tricoline também faz parte da nossa proposta de inverno leve. 

Bom. Se eu muito disse sobre "O CORTE" das peças da Datskat até agora. Não consigo me calar vendo esse último vestido. Cintura marcada, Pregas perfeitas parte da frente até a lateral do vestido! O Ombro também é uma graça. A costura no alto da alça, dá impressão que ela amarrada, dá um ar Angelical! 

E essa semana esta sendo especial! 
O Fashion Business esta acontecendo, e também estamos lá no Rio conferindo tudo para Verão 2012. Segundo Vivian Gasda que esta lá, O Evento esta Maravilhoso e uma das nossas favoritas aqui da Vívida já desfilou! A Grife, Maria Filó.
O tema é, Perfume!






Hmmmmmmm,
Deu para sentir né? O Verão ainda esta longe! Mas como adoramos mostrar à vocês antecipadamente... Com certeza vale à pena!

Um Beijo para todos! Caso estejam interessadas em Looks da marca Datskat mostrados no post de 5ª de hoje. Entrem em contato!


@FarleyHillesheim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário