terça-feira, 10 de maio de 2011

Post de terça!!

É dia de mostrar oque nossas jornalistas estão usando em seus devidos programas!! E olha que os ultimos dois looks ficaram muito bacanas!! É tempo de sobreposições e aquecer-se mais!! Não é daquele jeito que sabemos que uma hora ele chegará mas os dias mais frios acontecem em Blumenau.

 Look - Schayla Kurtz @. Programa Saúde e Direito: Calça Black, Blusa Black Cetim e Casaco estampa "Pied Poule" todos da marca Dats-kat! Look que faz bom uso da forma "A" no corte da blusa e corte do casaco! Irá ao ar hoje, 21h com Schayla falando sobre: Dores de cabeça, os vários tipos de Cefaléa, diagnósticos e etc... Saúde um assunto que é bacana sempre estar ampliando conhecimento!!




Look - Ediani Outeiro @ Expressão: Vestido Maria Filó, tecido plano e estampa ÚNICA ou, estampa que remete-me à Hermès e seus bons trançados ou cordas douradas, incrível! O Corte também é Maravilhoso, basta observar!  



O Programa Expressão que abre Agenda Cultural com Dica de Literatura e Temporada Blumenauense de Teatro nos presenteia com uma reportagem que mostra A Vida e Obras do Artista Impressionista Élio Hahnemann. Inclusive estendo o POST DE TERÇA falando sobre a Exposição que acontecerá na #Mabeck espaço de arte!  até dia 31/05 com as Belas Obras de Élio Hahnemann! Dia12/05 terá noite especial com abertura!
Já recebi meu convite. E estaremos lá prestigiando sem dúvidas!

"A luz e a sombra. A paixão pela cor. A sedução da cor.
Na arte de Élio, de poética serena,
permeada de beleza tranquila,
intui-se o amor pela ordem das coisas.
A arte de Élio, celebra a vida". 
(Marlene Hüskes - Convite.)

Uma lembrança, Um Lindo acervo de telas na Mabeck!
Obras e mais do perfil do artista Élio Hahnemann no link da Mabeck: 

Até quinta, com o post de quinta!
Beijos nossos ;*






Um comentário: