terça-feira, 26 de abril de 2011

On TV!

Sintonizar! Prestigiar cultura e acontecimentos locais e sempre que possível poder "passear" ou seja ESTAR por outros lugares nos traz movimento e satisfação. É assim gostamos de ser presentes! Escrevemos hoje sobre um trabalho de Mídia muito bacana que desde outubro de 2010 desenvolvemos em parceria com a FURB TV. São as Jornalistas Schayla Jurk e Ediani Outeiro! Cada uma delas possui um programa semanal e vestem Vívida. Até faz tempo! E vestir as meninas para nós sempre é uma novidade e nos orgulha!

 A oportunidade de vesti-las chegou a nós. ADORAMOS. E então definimos como seria analisando: 1) O perfil de ambos os programas 2) O estilo das apresentadoras e 3) Miscelânea de clareza e naturalidade. Ou seja alienar a idéia de cada programa com a essência de estilo de quem veste e inserir no conjunto o Espírito das nossas marcas, da Vívida! Assim se cumpriu! 

Somos Felizes pois gostamos de apoiar! É estensão, um jeito móvel, MULTI! Entre tudo levar informação e apreciar oque esta próximo de nós!


O Programa Saúde e Direito vai ao ar todas às terças-feiras 21h!
O programa é intercalado semanalmente com temas que variam desde descobertas da medicina até leis ou assuntos do cotidiano! E sempre com visitas muito interessantes!
Apresentação: Schayla Kurtz Jurk.

Vestido e Blazer Dats-kat.



O Programa Expressão vai ao ar todas às Sextas-feiras 21h!
Onde ARTE predomina e atividades culturais desenvolvidas em Blumenau e região como: exposições, musicais, perfil de artistas e "por aí vai" são mostrados! A Vívida, AMA!
Apresentação: Ediani Outeiro

Vestido: Maria Filó e Pulseiras: AFGHAN


Vestido Bordô Dats-kat! Possui formas e um corte incrível! Valoriza ombros e cintura!
Bem diferenciado!

No Look abaixo Vestido Dats-kat cor Madressilva! Ganha um toque fashionista com o colete de Tricô Maria Filó!

Look abaixo é composto por Blusa Acquawear com franzidos e Bermuda Maria Filó, feita por uma sarja moderníssima que recebe um efeito resinado e fica com esse aspecto similar ao Couro!
Lindo!

 E Abaixo vestido black evasê que serve de base para esse cardigan Lindíssimo Maria Filó  que recebe mangas bufante, efeitos franzido detalhes e acabamentos em rendas e pedraria! Apaixonante
Os brincos também são Maria Filó!
Nos pés a Melissa Ultra-Girls by Vivienne Westwood

À Partir de agora, todas às terças-feiras serão feitos posts especiais comentando os looks, próximos temas que os programas abordarão e linkando outras coisas mais! 
ACOMPANHEM!!
Beijos, Farley e Vívian

Looks Vívida
Produção de Moda: Farley Hillesheim
Hair e MakeUp: La Francine Cabeleireiros

4 comentários:

  1. Os looks estão incríveissss!!! Parabéns pela parceria!

    Beijos!!

    Sabrina

    http://modamodeon.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos ao "passeio" que a Vívida tem feito ao vestir as nossas apresentadoras com tanta beleza e elegância! Oxalá esta parceria seja infinita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amamos os comentários carinhosos!! Beijos, meninas!!

    ResponderExcluir