quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Teaser Afghan - Coleção Primavera/ Verão 2012 - Origens



"Moro, em um País tropical, abençoado por Deus e, bonito por NA-TU-RE-ZA, mas que beleza..."
Qual Brasileiro de verdade não se sente organismo, não se sente fazendo parte dessa engrenagem, parte dessa característica toda que fala e suspira Brasil, ao cantar músicas que logo nos fazem ver imagens e sentir sabores! É na Vibração das cores e sabores que diferenciadas formas também se incluem ao que é MODA hoje, na semana passada visitando sites, indo em busca de comentários, exposições e posts da maior tendência do momento, que realmente mostra oque é o Brasil em destaque encontrei muita informação boa. E olha! O Mundo esta com os olhos no " BRASA" e toda sua "Tropicália" (isso que chamo de vintage) e vamos combinar? Brasil é tudo que tem de mais "In" no momento e será cada vez mais. O País nunca recebeu tantos cool-hunters/pesquisadores de moda para descobrirrem oque nossa terra tem de melhor! Além de todas as suas riquezas naturais ressaltadas em Vida e Nitidez. Esse post foi preparado querendo comunicar à todos que já nos conhecem e sabem o quanto o sentido da Vivacidade se faz presente em nossas marcas nacionais e geuninamente cariocas! A Marca AFGHAN é uma das marcas que sempre trabalha com temas que nos deixam para lá de felizes. o Tema desse verão foi: Origens! Vejam abaixo um teaser de coleção e inspirações!



                           


Essas listras são puro samba! Na coleção!


Para homenagear o Brasil, a Afghan desenvolveu uma estampa de frutinhas, com direito a laranja, limão, jabuticaba e mais uma salada de frutas brasileiras que coloriram as peças!
Pra quebrar um pouco a sobriedade do look e ajustá-lo ao dia chuvoso de hoje, nada melhor do que um blazer branco com carinha de menina comportada!



Mais Conceito!
 A Tropicália foi um movimento Brasileiro nos 60's aos 70's que valorizou o vanguardismo, destacou tudo oque o momento nos faz destacar sobre as características do Brasil! Tendo objetivos comportamentais sendo um eco, ou um ponto de fuga sobre tudo que ocorria no regime militar da época no Brasil!
 Vários Artistas desde músicos, atrizes fizeram parte para sempre na história da cultura Brasileira!
Hoje é lindo ver tudo isso tão bem relembrado com Bom-gosto e ênfase!
Dolce &  Gabbana super leguminosa em seu verão Europeu/Mundial!


Várias outras marcas além da Afghan como a Acquawear ou Mercatto, estão mergulhadas no Tropical.
Venha já conferir nossas araras com o melhor da Topicália 21's!

Beijos, Farley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário