terça-feira, 16 de agosto de 2011

Olá meninas,
Em um dia lindo de sol desses só dá vontade de falar de VERÃO. Então vamos apresentar para quem não conhece ainda a Checklist, uma das marcas novas que vem para o verão da Vívida, que inclusive já está na loja com otimo preço. Olha só essa saia!!!!!

Valor: 4X de R$ 48,50

A Checklist é também uma marca carioca que está no mercado desde 1999 com moda romântica, charmosa e versátil. Super antenada, está presente em todas as redes sociais e o blog vale a pena seguir http://blog.checklist.com.br/

O site http://www.checklist.com.br/verao2012/ já está com o lookbook de verão, dêem uma espiadela porque vamos ter a coleção toda na loja. Para esta coleção a marca vem com a proposta de celebrar os pequenos eventos da vida. Um piquenique, escrever uma carta, fazer um álbum de fotografias, um passeio de bicicleta, desvendar desenhos em nuvens, olhar o mar e as coisas do cotidiano que passam despercebidas. E com tanto alto astral as estampadas só poderiam ser bem coloridas, abaixo no mosaico você pode ver de perto os desenhos e as cores:



E olha só meninas quem usa CHECKLIST




Cecilia Dassi arrasando de coleção nova da Check!!




Isabela Fiorentino no programa Esquadrão da Moda!! Ficou Linda!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário