terça-feira, 21 de junho de 2011

IMPERDÍVEL SORTEIO kit-AFGHAN + LOOKS DE 3ª ON TV !!

Bom dia AMIGOS!!
O post de hoje veio mais especial, é que recebemos de presente um "Glamour-kit" da marca AFGHAN e pensamos: "Vamos enviar esse mimo de luxo à quem é devido!" e é claro que essa pessoa é você, nossa mais que leitora, amiga...
...e indo a oque interessa!! O Glam-kit vem com ítens de festa por a atual coleção da AFGHAN estar inspirada em Baile de máscaras, Veneza, Maria Antonieta (e isso já mostramos, outro dia, em outro post).
- Poderoso e cheio de apetrechos -
1 - Bag de aveludada,
2 - Bloquinho de anotações diário com espelhinho,
3 - Esmalte cor café,
4 - Uma junção de vários tipos de paetês, coloridíssimos nas cores da AFGHAN, pra você ir além na costumização,
5 - Um leque, bárbaro pra dar aquela refrescada, durante a festa! Achou Chique!? Achamos MEGA Chique! 
E claro um catálago exclusivo e cheio de dicas de combinações! Curtiu?
Então é simples, envie um e-mail respondendo a pergunta.:
"Em que a marca AFGHAN esta inspirada nessa coleção de INVERNO!?"
Aí envie e-mail e telefone, que o sorteio será na próxima terça, 28/06.


E como hoje é terça-feira, é claro, os looks das nossas jornalistas da FURB TV que são discriminados.
Começo com o Look de Schayla.
Blusa Acquawear cor Camel, que aliás é perfeita para inverno e verão, linda pra quem curte cores que variam da família de cores kaki, marrons e curte montar lances monocromáticos que começam de um bege e que chegue até no CAMEL... tudo remete à tons areiados!
Acho que ainda o mais bacana dessa peça é o corte, a forma, o movimento quando vestida.
Pra um dia de inverno ela funciona com bermudas como no caso desse look, até mesmo saias de diferentes tipos (muitos!).
Esse look foi todo pensado em combinar, o jeans da bermuda tem desgastes, e em meio aos tons acinzentados surgem essas nuances da cor CAMEL...  Inclusive o look esta na vitrine dessa semana aqui na Vívida.
 E para dar um despertar em todas essas cores o toque fica por conta do cinto de couro com tachas douradas e fivela em ouro velho, MARIA FILÓ!
Lindo não!? A gente adora misturar tudo que dê para remeter ao novo, mas o tal "combinandinho!" É Clássico e charmoso, não é demodê e merece ser levado com mais respeito quando o assunto é: Estar na Moda! 

Em segundo Ediani Outeiro que também fala de uma "base areiada" que fica por conta da calça saruel e parte   para a blusa Xadrez com tons laranjados e nuances cianzas pela trama do Xadrez... Bem lindo não!? Isso é modernidade, misturar na medida! Nas camadas a segunda pele branquinha que esta por baixo da blusa AFGHAN e do cardigan lindíssimo Maria Filó, é uma Dats-kat, muito gostosa por esquentar a mão, é que a manga mais alongada tem como passar o dedão e dar esse aspecto de luvinha! Bem fofo! (temos em, cinza, branco, e rosa).
Completando o Look a Melissa Oxford, de uma das cores que também esta bem presente aqui na Vívida esse inverno e já falamos aqui, é o bordô!

À quem acompanha os programas:
O Saúde e direito vai ao ar hoje abordando questões muito importantes sobre a Asma. 
(no ar hoje, 21:30).
O Expressão vai ao ar todas as Sextas-feiras com muita Arte regional, onde Ediani fez uma matéria que mostrou o perfil de Everton Duarte, que trabalha o abstracionismo em suas obras de maneira única, somos apaixonados pelo trabalho desse artista!

Produção e Styling - Farley Hillesheim
Looks - Vívida

Não deixem de participar do sorteio do Kit-Glamour!
Beijos, Farley e Vívian :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário