sábado, 28 de agosto de 2010

ECLECTIC

Uau geeente, essa semana passou?! que rápido! E é nessa velocidade que os dias de sol definitivamente estão chegando... Vem verão, queremos nos refrescar! E é pensando em refrescar-se que a marca ECLECTIC esta "mergulhada nas águas" usando uma temática totalmente aquática, dando uso às transparências, os azuis em suas vertentes, lavagens e misturando estampas também. Dentro da cidade maravilhosa a marca investe divulgando suas novidades com o ECLECTICnews! Em uma dessas news interligadas ao tema de verão da marca comenta-se sobre o ano da Biodiversidade o que a marca tem a dizer é: 
"Neste verão, adotamos as Águas não só como o tema da coleção, mas como o elemento que melhor traduz nossa preocupação com o meio ambiente. Foi a nossa forma de exaltar a natureza e a importância vital e indiscutível que ela possui. Conscientize-se!

É nesse sentido que devemos prosperar o SOL que esta chegando!! Aqui na VÍVIDA estamos diariamente pensando nas soluções que podemos adotar para não agredir o meio ambiente! Tudo nos inspira a cuidar...  E depois de todos esses toques sobre a ECLECTIC fica o convite para ver mais da marca assistam o vídeo de primavera-verão2010/2011 e as imagens! VALE-À-PENA! Bom final de semana... Beijãooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário